quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O olhar da juvetude

Primeiramente devo falar um pouquinho sobre quem eu sou e o que me faz gostar de falar,e sobre gostar de falar,não tenho muito a dizer,a não ser que nasci assim e gosto mesmo de falar e de escrever sobre o mundo que me cerca.
Mais ainda,falar sobre Twitter,que por sinal é um instrumento que me faz falar e que me faz sentir bem falando;claro que não só faz bem a mim,mas aos mais de (pesquisar no Google) jovens que tem Twitter e que se seguem freneticamente e postam 24h por dia naquele tão 'perplexamente' confuso mini blog no qual lê-se coisas da vida,cria -se coisas da vida,coisas fantasiosas,coisas boas,coisas ruins,coisas que são relativamente boas pra uns e ruins para os outros,coisas que são demasiadamente úteis para 'alguéns' e absolutamente descartáveis para outros(ex:horóscopo diário ou informações sobre Blitz nas ruas do DF ou de outra cidade).
De dentro daquele pequeno espaço no qual são permitidos 140 caracteres (ilimitadas vezes!!),são constantes as dicotomias que o dia a dia nos impõe dentro do trabalho,que todos querem,mas reclamam desesperadamente em Tweets o dia inteiro...dentro de casa,relacionando cobranças familiares a stress e horas depois se declarando dependente dessa instituição...a vida escolar,enquanto obrigação e que aos que já passaram dessa fase hoje aparece como algo que remete a saudade..enfim,o Twitter é um vasto mundo no qual se descobre desde a previsão do tempo até o que passa na tv e sem precisar pesquisar,pois é,vamos comentar fatos interessantes,engraçados e até chatos que se passam no TT..!
Bem vindos a esse mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário