quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Twitters que eu sigo e que sempre me atualizam sobre Educação e outros assuntos!

Entãão:
eis aqui uma poderosa lista de Twitters que eu sigo e que não falam abobrinhas, mas sim notícias relacionadas a Educação e ao Mundo!

  • Twitter Mais Brasília Twitter advindo do site www.maisbrasilia.com que relata notícias sobre BRASÍÍLIA, e seus acontecimentos e que sempre tem alguma nota sobre novidades na Educação..hoje mesmo já publicou duas ótimas notícias:
              *http://www.maisbrasilia.com/mb2011/noticias/conteudo/8139/Governo_estuda_aumentar_tempo_que_aluno_fica_na_escola.html        >>provável aumento de horas/aula para alunos;

<<< matéria sobre uma pesquisa que revela que a quantidade de horas que a criança dorme é relevante para o seu desempenho acadêmico

<<matera sobre a necessidade de aproximação das crianças com a matemática utilizando meios inovadores.

<< dicas sobre o ENEM;



  • Twitter Eu,estudante  Twitter que veio do Site do Correio com tudo sobre educação,literatura.cinema.tv.vida no campus.simulados,vestibulat,PAS,estágios,ENEM.
*http://www.correioweb.com.br/euestudante/noticias.php?id=22813 <<campus UNB Ceilândia amanhece sem aulas

*http://www.correioweb.com.br/euestudante/noticias.php?id=22808  <<equipamentos para uso escolar chamam a atenção da Presidenta




Por enquanto tem todas essa matérias desses três Twitters que eu sigo e são bem bacanas..
em breve postarei mais dicas de TT's(abreviação de Twitters) que nos deixam por dentro do mundo lindo da Educação!

falando em Twitter...  Me segue / Follow me     <só clicar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário